Mais um Rasgar de Véus
Hoje levanto meu vôo rumo a minha busca e como errante irei em todos os caminhos percorridos para encontrar e saber onde me perdi.
Busco hoje meu encontro com minha unidade que desfragmentou-se e perdeu-se nos caminhos tortuosos do nada , da incapacidade de sermos amor de sermos presença a nós mesmos quando mais necessitamos da nossa força íntima da nossa essência do todo nosso ser.
Como Loba recolho-me nas florestas a meditar Como Águia vôo rumo minha montanha pra refazer-me mais uma vez e recolher os retalhos de mim dilacerar-me novamente rasgando todos os véus rompendo toda as cascas e cascões e lapidando minhas garras para um novo renascer com mais vida e amor para que eu possa me encontrar cada dia mais na calada da noite em meus uivos doidivanos ora calados ora doloridos e no amanhecer de cada dia possa suspirar um novo alento trazer um novo ser em cada respirar cada dia com mais energia mais capacidade para enfrentar esse mundo de feras sem ser fera sendo apenas amor e nada mais.
E nesse momento peço a Mãe Natureza que me acolha em teus braços deite-me na terra onde possa captar toda energia e tua força que eu possa adormecer nas águas para me refazer com mais cristalidade que o cheiro do verde das matas entrem em minh'alma limpando todas as mágoas e que eu entenda de perdão e aprenda a me perdoar por todos os meus erros e entender que foram através deles que eu cheguei onde hoje me encontro que nada é por acaso e tudo tem sua necessidade de ser. E nesse caminhar sigo rumo ao estático de mim onde irei lentamente poder captar o barulho das águas o cheiro da fumaça o barulho da vida e lentamente encontrarei o meu caminho e o meu jeito de caminhar
Retornando a mim Integra e Verdadeira.
~ Zelisa Camargo ~
«Recomenda»
Yasmin ~Sonhos e Carinhos
|
|
|
|